TERMOS DE SERVIÇO
Informações de contato da nossa empresa: Vargyas Petfood Kft. (número fiscal: 26616430-2-08, número de registro da empresa: 08-09-03062, número de imposto comunitário: HU26616430, número estatístico da empresa: 26616430-4791-113-08). Telefone: ; e-mail: ola@cricksydog.pt.
1. POSSO DEVOLVER OU TROCAR O MEU PEDIDO?
Pode encontrar todas as informações sobre a troca ou devolução de mercadorias aqui.
2. POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
Todos os pedidos são despachados dentro de 1-2 dias úteis após o recebimento do pedido. Portanto, nenhuma alteração pode ser feita após o pedido. Todos os pedidos de cancelamento serão considerados o mais rápido possível. Se a encomenda ainda não tiver sido enviada para o nosso armazém, processaremos o seu cancelamento, se possível.
Todos os e-mails relacionados a cancelamentos devem ter o título “cancelar pedido” no assunto do e-mail. Inclua o seu nome completo e número da encomenda no e-mail. Os cancelamentos que não sejam feitos desta forma, infelizmente, não podem ser processados.
3. POSSO ALTERAR O MEU ENDEREÇO?
Como processamos e despachamos todos os pedidos o mais rápido possível, lamentamos não poder aceitar alterações de endereço após o pedido ter sido feito. No entanto, todos os pedidos de mudança de endereço serão verificados o mais rápido possível. Se a sua encomenda ainda não foi enviada para o nosso armazém, processaremos ao seu cancelamento, se possível.
Todos os e-mails relacionados com mudança de endereço devem ser identificados com o título “Mudança de endereço” no campo “Assunto” do e-mail. Inclua o seu nome completo, número da encomenda e o novo endereço de entrega correto no e-mail. Faremos o nosso melhor para atualizar as suas informações antes que a sua encomenda seja enviada. Os e-mails de alteração de endereço que não tenham esse título não podem ser processados.
Infelizmente, se o seu pedido for perdido devido a informações de endereço incompletas ou incorretas, ele não é reembolsável. Se quiser uma nova entrega, terá de pagar por ela. Se a sua encomenda nos for devolvida devido a informações de endereço incompletas ou incorretas, ela não poderá ser reembolsada. Se quiser uma nova entrega, terá de pagar por ela.
4. POSSO ADICIONAR / REMOVER UM PRODUTO OU ALTERAR O MÉTODO DE ENVIO
Uma vez que o pedido foi enviado, infelizmente não podemos alterar o método de envio ou trocar / adicionar produtos ao seu pedido.
5. O QUE ACONTECE SE A MINHA ENCOMENDA FOR RETIDA NA ALFÂNDEGA?
Se a encomenda estiver na inspeção alfandegária, é responsabilidade do cliente entrar em contato com a alfândega local e providenciar o desalfandegamento. Infelizmente, não podemos entrar em contato com os funcionários da alfândega ou reembolsar encomendas rejeitadas pela alfândega local e devolvidas. Se necessário, anexamos todos os documentos alfandegários necessários com cada encomenda.
6. POSTAGEM / ENVIO
Se o seu pacote estiver marcado como “entregue” pelo correio local, mas ainda não tiver recebido a remessa física, é responsabilidade do cliente entrar em contato com o correio local para resolver o problema. Se os correios locais e o cliente não puderem corrigir a discrepância, não temos obrigação de reembolsar ou reenviar o pedido. No entanto, iremos apoiá-lo para podermos resolver a situação consigo.
7. OPÇÕES DE PAGAMENTO PARA O PRODUTO ENCOMENDADO
7.1 O cliente pode escolher entre as seguintes opções de pagamento:
OTP Simple Pay
Pagamento na entrega
7.1 Pagamento por SimplePay
Autorizo que os meus dados pessoais armazenados em https://cricksydog.hu/ sejam usados pela Vargyas Petfood Kft. (Número fiscal: 26616430-2-08, número do registo comercial: 08-09-03062, número do IVA: HU26616430, número estatístico: 26616430- 4791-113-08, localização: 9330, Kapuvár, Osli u. 16.) para OTP Mobil Kft. Os dados: sobrenome, nome, país, telefone, e-mail. Objetivo da transferência de dados: suporte e atendimento aos utilizadores, confirmação de transações e proteção dos utilizadores através do controlo de fraudes.
O pagamento repetido com cartão bancário (doravante denominado “pagamento repetido”) é uma função garantida pela Simplepay para a aceitação de cartões bancários. Isso significa que, no futuro, novos pagamentos podem ser iniciados com os dados fornecidos durante a transação de registo, sem ter de inserir os dados do cartão bancário novamente. O pagamento repetido pode ser feito sem a contribuição (neste caso, o comprador concorda com o pagamento repetido durante a transação de registo) ou com o consentimento do comprador, caso a caso.
A base do pagamento repetido é que o comprador se expressa nos pontos de aceitação (interface da loja virtual ou interface de pagamento SimplePay) que gostaria de usar o pagamento repetido. É importante saber que os dados do cartão bancário não são armazenados pelo SimplePay, mas sim pela instituição de crédito responsável pela autenticação de acordo com os regulamentos da administradora do cartão.
Atenção (!): O armazenamento dos dados do cartão bancário ocorre de acordo com os regulamentos da administradora do cartão. Os detalhes do cartão bancário são armazenados no sistema pelo banco de autenticação durante a transação de registo. Os detalhes do cartão bancário não estão acessíveis ao estabelecimento comercial ou ao Simplepay.
Existem duas opções para pagamento repetido:
1. Aprovação única (recorrente): Com esta opção, o comprador concorda durante a transação de registo que o revendedor iniciará um pagamento repetido para as quantias futuras. O comprador concorda que sua conta bancária será regularmente debitada com valores pré-determinados.
2. Aprovação caso a caso (um clique): o comprador deve aprovar a transação repetida para cada pagamento futuro. Com esta opção, o pagamento repetido é uma comodidade para o comprador que evita ter de inserir os dados do cartão bancário para cada futuro pagamento.
O comprador é informado do pagamento bem-sucedido através das fontes usuais para pagamentos convencionais com cartão bancário. Tendo em vista o fato de que, no caso de pagamento repetido com aprovação única, o comprador não precisa concordar com a transação individual, a SimplePay não assume qualquer responsabilidade por uma transação iniciada de forma errada ou ilegal pelo comerciante. No caso de transações iniciadas de forma errada ou ilegal, o estabelecimento comercial deve assumir a responsabilidade.
7.2 No caso de entrega em dinheiro, todo o preço de compra deverá ser pago em dinheiro ao mensageiro aquando do recebimento da mercadoria encomendada.
8. LOCAL DA JURISDIÇÃO
Nas negociações comerciais com pessoas jurídicas e jurídicas de direito público, Salzburg é considerada o local de jurisdição para todas as disputas legais sobre estes termos e condições e contratos individuais celebrados sob a sua validade.
9. ALTERAÇÕES NOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
Temos o direito de alterar unilateralmente estes Termos e Condições Gerais – na medida em que sejam introduzidos na relação contratual com o cliente – na medida em que seja necessário para eliminar as interrupções de equivalência subsequentes ou para se adaptar às alterações das condições do quadro legal ou técnico. Informaremos o cliente sobre um possível ajuste, notificando o conteúdo dos regulamentos alterados. A alteração passa a fazer parte do contrato se o cliente não se opuser à inclusão na relação contratual, por escrito, no prazo de seis semanas após o recebimento da notificação de alteração.
10. CLÁUSULA DE SEPARAÇÃO
Caso as disposições individuais do contrato sejam ou se tornem ineficazes, no todo ou em parte, ou no caso em que o contrato contenha uma lacuna imprevista, a validade das demais disposições ou partes de tais disposições permanecerá inalterada. Em vez das disposições ineficazes ou em falta, aplicam-se os respetivos regulamentos legais.